Cantinho da Artes promove Feira de Troca de Mudas para celebrar a Primavera

Compartilhe esta notícia:

Evento no centro de Taquaritinga convida amantes de plantas para compartilhar e trocar mudas, café, bolo e alegria.

O Cantinho da Artes convida todos os apaixonados por plantas e pela Primavera para participar de uma emocionante Feira de Troca de Mudas. O evento, que promete ser um momento de confraternização e compartilhamento de alegria, está marcado para o dia 23 de setembro, das 9h às 13h, na Rua Rui Barbosa, 119, no Centro de Taquaritinga.

Com a chegada da Primavera, a estação das flores e das cores, o Cantinho da Artes decidiu celebrar o renascimento da natureza de uma maneira especial. A ideia é que todos os amantes de plantas levem um vasinho com uma muda para trocar por outra que ainda não tenham em seu jardim.

Além da oportunidade de adquirir novas plantas para sua coleção, os participantes poderão desfrutar de um ambiente agradável, regado a café e bolo. A confraternização entre os amantes da jardinagem é um dos objetivos do evento, que busca multiplicar as plantinhas que trazem alegria para a vida das pessoas.

A Feira de Troca de Mudas do Cantinho da Artes é uma ótima oportunidade para conhecer novas espécies de plantas, compartilhar dicas de cuidados e fazer novos amigos que compartilham o mesmo amor pela natureza. Além disso, é uma maneira sustentável e econômica de enriquecer seu jardim.

Portanto, se você é um entusiasta das plantas e deseja celebrar a Primavera de uma maneira especial, marque a data e participe da Feira de Troca de Mudas do Cantinho da Artes. Traga seu vasinho com uma muda, e vamos juntos compartilhar a beleza da estação das flores.

Compartilhe esta notícia: